Raiz.Veia.Afluente – Jussara Marangoni


O Centro de Arte Contemporânea W abre sua programação em 2019 com a exposição “Por isso essa voz tamanha” que reúne artistas brasileiros modernos e contemporâneos em torno da ideia da voz como imagem. Integram a mostra obras nunca apresentadas em Ribeirão Preto de Adriana Amaral, Antonio Dias, Antonio Malta Campos, Daniel Senise, Efrain Almeida, … Continuar lendo Raiz.Veia.Afluente – Jussara Marangoni


O Centro de Arte Contemporânea W abre sua programação em 2019 com a exposição “Por isso essa voz tamanha” que reúne artistas brasileiros modernos e contemporâneos em torno da ideia da voz como imagem. Integram a mostra obras nunca apresentadas em Ribeirão Preto de Adriana Amaral, Antonio Dias, Antonio Malta Campos, Daniel Senise, Efrain Almeida, Emmanuel Nassar, Eny Aliperti, Leda Catunda, Leonello Berti, Leonilson, Lucia Laguna, Nelson Leirner, Odilla Mestriner, Pedro Manuel-Gismondi, Rosângela Rennó, Sérgio Romagnolo, Sofia Borges, Tunga e Weimar, com curadoria de Yolanda Cipriano e Josué Mattos. Para esta exposição, o CAC W conta com o empréstimo de obras de Almeida e Dale, Bia Mestriner, Nilton Campos e Weimar.
Simultânea à coletiva será inaugurada a exposição individual de Jussara Marangoni, residente em Araçatuba. A artista apresentará “Raiz.Veia.Afluente”, instalação inédita realizada para a Sala 3 do CAC W com base em suas pesquisas recentes que aproxima corpo e paisagem.

SERVIÇO:
CAC W | Exposições | Março-Abril 2019
Artistas participantes: Por isso essa voz tamanha (coletiva) nas Salas 1 e 2; e Jussara Marangoni na Sala 3
Abertura: 14/03/2019 quinta às 19h
Visitação: de 15/03 a 27/04/2019, sextas e sábados das 13h às 18h com entrada gratuita.
Onde: CAC W – Rua Nélio Guimarães, 1300 – Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto-SP. Mais informações: (16) 3623-2466